Tuesday, November 1, 2011

"Fish-sitting"


Da última vez que me cravaram para tomar conta de um animal doméstico para que os seus donos fossem passear e curtir a vida...eu fodi-me à grande e à francesa...literalmente!
O raio do cão para além de uma bexiga "nervosa"...obrigava-me a levantar-me mais cedo do que o costume tipo 6h da manhã para poder ir passeá-lo e observá-lo a mijar cada roda de carro que estava estacionado na praceta. Isto é que era marcar território!
Depois de devolvê-lo á procedência, jurei que nunca mais iria fazer de madre teresa e acolher os bichanos alheios.

Mas como sempre, pela boca morre o peixe, lá fui novamente " cravada" e estou numa de tomar conta de dois peixes ou melhor "peixas" cujos nomes não poderiam ser mais "babicha"....Mariah e Beyonce!!

Só aceitei porque afinal não tenho que limpar cócó, ainda fazem "pendant" com a decoração lá de casa e não tenho que levá-las a passear, principalmente agora com o frio que agora se faz sentir.
Vamos lá ver como corre...já passaram uns dias e até agora as "peixas" estão vivas e não viraram sushi....nem foram parar à retrete! Se superar o desafio...talvez arranje um Nemo pra mim.....

No comments: