Monday, October 24, 2011

Há coisas que preferia que não partilhassem...


Nada como acordar com uma mensagem assim " oi....fiz uma irrigação colónica"....e eu ainda pergunto...."aonde? e quanto foi?"....Resposta " Em Bagkok e por 20eur....agora estou bem limpa!"....obrigadinha por partilhares as tuas experiências ano-rectais! Há coisas que realmente preferia que as pessoas não partilhassem comigo...apesar da minha profissão escuso de saber os hábitos de eliminação vesical e intestinal dos meus amigos e familiares e muito menos quando fazem limpezas colónicas....já me bastou a minha experiência "indirecta" quando estive no Dubai e resolvi descer pelo slide de 30metros do parque aquático....resultado....o bikini todo enfiado nas "nalgas" e uma vontade imensa de "soltar o leão".....enemas não é comigo, obrigado!

No comments: