Thursday, August 27, 2009

O verdadeiro Putedo....Maria Alfredo!!

Há já algum tempo tinha manifestado a minha repugnância perante alguns elementos do meu trabalho à quem vulgarmente trato por colegas...mas que no meu íntimo, sei que não passam de verdadeiras prostitutas, aproveitadoras e oportunistas!
No início, muitos poderiam achar que a culpa era minha, do meu feitio peculiar, humor sarcástico e por vezes ruim....mas com o passar do tempo, fui concluindo que tal como eu, outras pessoas encaravam esses elementos como alvos a abater!

E como se não bastasse termos alguns desses elementos, ainda tivemos que levar com mais um elemento de peso, o Buda, e claro as suas amigas, o repolho bardajento e a loira lambe cús!
Tenho imensa repulsa daquelas pessoas que se fazem de sonsas, coitadinhas e de muito infelizes, mas que por trás só sabem é lixar os outros, não olham à meios para atingir os seus fins e que infelizmente não se preocupam com os estragos que possam causar!

Pois é...apesar do Putedo Maria Alfredo continuar, só tenho uma coisa a dizer...what goes around comes around e quem ri por último...ri melhor.....melhores dias virão....nem que para isso eu me mude definitivamente de País.....

No comments: