Sunday, August 23, 2009

And life goes on.......

Em pleno Verão....são várias as histórias de amores e desamores....inclusivé nas revistinhas cor de rosa.

Será do calor? dos corpos descobertos e bronzeados, que faz com que as pessoas terminem relações de há vários anos? ou simplesmente o culminar de uma situação cuja Morte já vinha anunciada há tempos?
Eu já passei por isso, não só no Verão, mas no Outono, Inverno....falta-me ainda a Primavera....!
Mais uma vez iludi-me demais, e acabei por me desiludir...mas desta vez, para além da dor inicial, do choro compulsivo e da incompreensão, senti-me mais liberta.....acreditem...chorar é libertador...é como lavar a Alma...e permite-nos ver as coisas com mais clareza!
Agora,chego à conclusão que aquela relação não iria a dar à lado nenhum...nem sequer ao Entroncamento! Para quê chorar por alguém que nunca demonstrou um pingo de amor, companheirismo e diga-se de passagem....de inteligência?

Lá diz o ditado..."mais vale só que mal acompanhada"......e apesar de muitos de vocês terem amigas como eu, que apesar de independentes, trabalhadoras, com um sentido de humor caricato, inteligentes e até com um aspecto físico razoável, estão sempre sozinhas,ou por opção ou porque não estão para aturar quem não sabe o que quer.
E garanto-vos que se a vossa amiga tiver algo parecido com a relação, é porque estão metidas numa mentira...ou o homem é gay e não sabe, ou não sabe o que quer e durante algum tempo vai enrolando-a até não poder mais.....até que finalmente ela acorda daquele estado de embriaguez amorosa e chega à conclusão que merece muito mais do que aqueles reles e medíocre homem, na falta de melhor! E o grande problema, é que depois, quando tudo acaba, quem se lixa é o mexilhão, mesmo sabendo que não valia à pena....

Não nos devemos contentar com o que sobra, com o que é rejeitado apenas por puro comodismo.....merecemos muito melhor!!! E se não encontrarmos agora....don't worry.....life goes on and believe me....you'll find it sooner or later.....não se contentem em ser apenas a entrada.....aspirem à prato principal!

1 comment:

Dina said...

Nem mais!!!! TU, definitivamente, és do tipo de pessoa que não se pode contentar com o mais ou menos..., porque tu mereces MESMO o melhor!!!