Wednesday, January 21, 2009

Play On me......

Depois de ter desistido de tentar entrar no site para me candidatar ao melhor trabalho do Mundo e depois da minha irmã ter-me dito que esteve recentemente em Hollywood, Los Angeles....só me apeteceu enfiar a cabeça debaixo de um comboio e ficar à espera que o Alfa Pendular passa-se!...Bem....exagero meu...não estou assim tão deprimida!

Apesar de parecer meio tresloucada/bipolar, pelos meus acessos de choro/raiva compulsivos que alguns de vós já presenciaram....até sou uma rapariga "normal"...e como tal gosto de tirar partido dos verdadeiros prazeres da vida......

Ora, estava eu feliz e contente a ler uma daquelas revistas típicas femininas, e descobri um artigo sobre o gel estimulante feminino que está a revolucionar o mercado, pois segundo o que "vendem" no artigo....trata-se de um gel intensificador de orgasmos!! Sim....recolham os queixos do chão e continuem a ler o post!!
Ainda se estão a babar, minhas marotas???
Aposto que se há homens a ler esta última parte, estão desejosos que eu acabe de escrever tanta treta e diga o nome de tão miraculoso gel!

Segundo sei só a partir de Fevereiro estará à venda em portugal, e é da Durex....e chama.se Play O.....nome sugestivo , hein???
Para terem mais ou menos uma ideia do que vos espera cá vai uma demonstração...e espero sinceramente que seja mesmo verdade....ao menos será uma das poucas coisas boas com que poderemos contar para enfrentar a crise...ehehehehe!!!


2 comments:

Mr. MyShadow said...

ordinária

Dina said...

qual ordinaria qual que?... play on me too!!! lol