Tuesday, January 13, 2009

The Best Job in the World


Desengane-se quem eventualmente pensa que o melhor trabalho do Mundo é ser futebolista, actriz de Hollywood ou Bollywood....modelo, cantora ou apresentadora de TV....hoje descobri que todos esses trabalhos apesar de serem demasiado lucrativos implicam muito trabalho e esforço...aliás como é de se esperar em qualquer trabalho!
Mas para o Governo Australiano, a crise económica obriga a criar um novo posto de trabalho, deveras árduo , que se caracteriza pelo seguinte....estão preparados??

Ponto Nº 1- Temos que ir para a Ilha Hamilton, situada na Grande Barreira do Coral...para aqueles que não sabem onde é....façam pesquisa no google e babem-se com as imagens!
Ponto Nº2- Vamos ter que passar 6 meses nessa ilha, como "caretaker" ou responsável da ilha, registar a nossa experiência com fotos e um diário online, ou como quem diz, um blog!

Ponto Nº 3- Passados 6 meses a trabalhar arduamente( tenho que referir que as despesas de alojamento estão incluídas...numa casa avaliada em 4 milhões de euros!! uma verdadeira cabana!)....recebemos o singelo salário de 75mil euros!!!

Posto isto....o site onde nos podemos candidatar ao dito trabalho está há dias sobrelotado.....e parece-me que haverá muita gente a por baixa médica por tempo indeterminado caso seja escolhido para este "trabalho".....enfim.....eu cá vou tentanto, pode ser que consiga ter sorte, ou nisto ou na lotaria.....as probabilidades são as mesmas!

E como eu não sou egoísta e até gosto de partilhar...divirtam-se a tentar aceder ao site :

www.islandreefjob.com

1 comment:

Dina said...

a minha sorte ao jogo é igual a minha sorte no amor (daí achar que aquele proverbio é a excepção que confirma a regra da sabedoria popular), por isso nem vou tentar!... mas 75mil euros por umas "ferias" numa ilha paradisíaca!??? Tb quero!!! ;)