Thursday, July 16, 2009

Crónicas de Gondomar

Já lá vai uma semana....mas a memória está ainda muito fresca......tive um fim de semana familiar bastante engraçado!!
Eu e os meus primos fomos para o Porto na semana passada, para um baptizado.Até aqui tudo seria um fim de semana familiar normal....não fosse a minha familía ser muito sui generis!
Ora, depois de ter saído do hospital, lá fui ter com a minha prima Moka( nome fictício obviamente!), e lá fomos nós a caminho do Porto.
Ao chegarmos à Invicta, e depois de nos termos perdido, graças ás informações pouco claras dadas pelo um dos meus tios( que lá vive mas só conhece o caminho do aeroporto até casa!)....chegamos finalmente ao hotel( um daqueles de 2 estrelas, situado entre o hospital São João e o IPO do Porto!))...eu como não tinha feito reserva, fiquei na expectativa de arranjar um quarto...mas o hotel estava lotado.
Mas antes que eu me decidisse a ir para outro hotel, cehagarm os meus tios.....tipo gang e começaram a pedir os quartos reservados...a confusão foi tal...que depois da senhora da recepção ter arrancado quase todos os seus cabelos e ter ficado com os olhos vidrados, chegamos à conclusão que para alem de uma reserva colectiva...cada uma das pessoas fez uma reserva em nome individual....resultado, uma bela chatice, a senhora do hotel quase que chorava de tanta confusão e tivemos direito a ficar com o nome da família registado no placard do hotel como se da Família Metralha se tratasse!

Mas a aventura continuou noite dentro quando nós, decidimos ir conhecer a noite do Porto....depois de nos termos perdido dentro do hotel por não conseguirmos encontrar o elevador ( não me perguntem como e ninguém tinha bebido!) e de termos ido parar á Matosinhos e de um momento á Gato Fedorento( "bocê bira á direita e depois segue...segue....segue...")....fomos parar á discoteca Vogue....que estava á abarrotar....mas com alguma "persistência" e lata...entramos e lá curtimos a noite cujo o mote era Miami Beach...resultado? Chegamos atrasados ao baptizado...para bem dizer, nem assitimos à cerimónia e fomso quase directamente para o restaurante.....lol!

1 comment:

Dina said...

Liindo!! LOL!!!