Friday, June 19, 2009

Quando o calor aperta.....


Ainda não estamos oficialmente no Verão....mas as temperaturas altas, o bafo quente que teima em nos deixar moles e sem acção anuncia um Verão que na minha opinião será bastante quente!!!

Eu adoro o tempo quente, detesto chuva pois à ela associo sempre um estado de espírito cinzento e tristonho, se bem que nem sempre é assim.....mas este calor sufocante é demais!!!!

Bem, podem dizer que nunca estamos satisfeitos, ora está frio demais ora faz calor demais....mas o ser humano é assim......

O calor tem sido abrasador,convidando sempre à uns banhos na praia ou a repousar numa esplanada......infelizmente este Verão, como todos os outros, vou estar a trabalhar e a rezar para que o turno acabe rápido para que possa dar um pulinho seja na praia, ou piscina ou algo que me valha.....para poder aguentar o calor do Verão!

E já sabem....sempre que forem apanhar Sol...usem o protector e evitem os auto bronzeadores, tal como o Micael disse, ficam manchados e com aspecto de vaca tresmalhada!

2 comments:

Dina said...

E a água tem estado óptima!... tenho a certeza que me vou lembrar dela muitas vezes quando regressar ao bunker que é o meu serviço na segunda feira...

Mr. MyShadow said...

it's called global warming!